Sobrenatural World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos

Ir para baixo

Anjos      Empty Anjos

Mensagem por Orion Seg Out 12, 2015 9:11 pm

Anjos      2woydyp



A classe dos Anjos consiste nos membros que servem diretamente à Deus, sendo essa a divindade maior para os Anjos; antes de prosseguirmos falando um pouco sobre essa "raça", vale lembrar que há um tópico destinado à Deus, onde vocês terão mais informações sobre o mesmo, que é, de fato, o mais forte entre todos os do fórum, sendo o próprio Deus que designa as tarefas à seus Anjos, embora apenas alguns possam escutá-lo e conversar diretamente com Ele.

No total, temos três raças diferentes entre os próprios Anjos e vocês poderão ver um pouco mais sobre elas logo abaixo, contendo suas devidas informações, evitando futuras dúvidas desnecessárias dos player. Abaixo estarão listados as três raças e cada especificação delas, então, leiam e prestem bem a atenção nas mesmas e lembrem-se que para se tornar um Anjo, é preciso passar por um evento conduzido pela Staff do fórum, onde apenas os merecedores se tornarão Anjos, independente da classe que entrarem.

Into-Anjo - Essa raça de Anjo é a mais novata entre as três, sendo a classe que define os Anjos juvenis e que ainda estão sendo adaptados a todos os processos divinos. Membros dessa raça não são capazes de ouvirem ou conversarem com Deus, recebendo ordens dos demais Anjos, mas, nunca ouvindo a voz de Deus, de fato. Os Into-Anjos iniciam com a técnica de super velocidade que está descrita na área de "Técnicas" aqui em regras; além disso, não começam com nada especial, apenas as características normais dos Anjos, que está listada no final deste tópico.

Anjo - Os Anjos são a classe mais comum entre essa "espécie", por assim dizer. Embora não sejam capazes de conversarem com Deus, é possível que um ou outro possa ouvi-lo, mas, é tempo de o ouvir falar e acabou, não tendo tempo de debater. Os Anjos são uma raça forte e bem determinada, além de possuírem um aprimoramento em suas habilidades e, iniciarem com as técnicas de super velocidade e o sono profundo, outra técnica que também pode ser vista no tópico de "Técnicas" aqui em regras.

Anjo-Superior - Essa raça de Anjos é, de fato, a mais forte e mais poderosa entre as demais, além de ser uma das raças mais forte do mundo inteiro, envolvendo todas as espécies. Anjos Superiores conseguem conversar com Deus quando ele assim desejar, tendo certa frequência, uma vez que são esses anjos que espalham as ordens da maior divindade do mundo. Sabe-se que existem apenas quatro Anjos Superiores até os dias de hoje, sendo eles: Holocaust, Álvares, Noctis e Orion; os quatro são donos da mesma força, embora possam diversificar em suas habilidades. Todo Anjo Superior inicia com as duas técnicas, além de poderem criar, livremente, outras duas técnicas.


As características dos Anjos em geral, são bastante semelhantes, mas, é claro que sempre há os "diferentes"; porém, se tratando da maioria, temos pessoas de bom coração, uma voz quase sempre serena e agradável, um olhar que pode variar do seu próprio gosto, sendo normalmente simpático, mas, tornando-se facilmente, caso queira, amedrontador. Todo anjo pode possuir uma forma humana à qual o próprios Deus cria para que a sua forma espiritual o habite, tornando-se, desta forma, um humano de verdade, embora os seus poderes continuem intactos, mesmo nessa forma teoricamente vulnerável.

Qualquer demônio, humano ou zumbi que olhar para a forma real de qualquer Anjo, perde no mesmo segundo a sua visão, fazendo com que os seus olhos deixem escorrer cerca de três linhas de sangue, e, em seguida, os mesmos fiquem literalmente brancos. Coisas como roupas e estilos em geral, variam de Anjo para Anjo.

Vale lembrar que, mesmo os Anjos sendo guerreiros seguidores de Deus, eles podem SIM criar certa desobediência com essa divindade e tomarem suas próprias decisões sem a permissão do senhor, mas, terão sempre de arcar com as duras consequências que certamente virão; Deus sempre dará um trabalho a seus soldados, a forma que eles resolverão esse trabalho cabe apenas ao próprio Anjo, mas, desobedecer qualquer regra que tenha sido dita antecipadamente, pode custar, as vezes, a vida desse ser.

Apesar de serem soldados de Deus, os Anjos não são imortais e podem sim morrer; é claro que os Anjos Superiores são donos de uma força além da imaginação de qualquer humano, zumbi ou demônio de escalão "normal" para baixo, mas, eles também podem morrer e a forma disto acontecer é ao recitar algumas frases que servem como uma injeção diretamente aplicada na força vital do Anjo, que perece pouco tempo depois.

Tratando agora das criações dos Anjos: Into-Anjos podem criar uma técnica a cada dois níveis, sempre tendo em vista o bom senso de ser a classe mais baixa dessa raça; os Anjos podem criar até duas técnicas a cada três níveis e por fim, os Anjos Superiores, que podem criar duas técnicas por nível, tendo sempre em mente o bom senso para cada técnica e é claro que os Anjos Superiores podem criar técnicas devastadores e que condizem com o seu título.

Orion
Orion
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2015

https://sobrenaturalworld.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos